Carregando... Por favor, aguarde...
ATENDIMENTO AO CLIENTE WHATSAPP
(21) 9XXXX-XXXX (21) 9XXXX-XXXX
 
Compracomigo
Carrinho

Você possui 0 itens em seu carrinho. Seu subtotal é R$0,00.

Ver carrinho ou Finalizar Pedido

(vazio) R$0,00

Política de entrega, troca e devolução de produtos

 

 

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.

 


1. Definições

 

1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do compracomigo.com.br;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.compracomigo.com.br;

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do compracomigo.com.br

Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

Usuário: Todo visitante autenticado no compracomigo.com.br;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo compracomigo.com.br.

 

 

2. Entrega das mercadorias:

 

2.1. O compracomigo.com.br utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 20h.

2.2. Nas compras acima de R$ 300,00 fazemos a entrega grátis de seu produto. Esta Opção é válida apenas para o municipio do Rio de Janeiro.

2.3. Para as compras acima de R$ 500,00 entregamos entre 24 e 48hs após a confirmação do pagamento do produto. Esta Opção é válida apenas para entregas no municipio do Rio de Janeiro.

As entregas são realizadas apenas em dias úteis, para pedidos fechados com cartão de crédito e com pagamentos confirmados até o meio dia.

Esteja ciente de que a compracomigo.com.br não realiza a entrega de produtos em regiões consideradas como área de risco. Se o seu CEP estiver enquadrado nessas regiões, a entrega do pedido poderá não ser realizada no respectivo endereço, mas sim na agência dos Correios mais próxima deste. Nesse caso, você receberá uma notificação dos Correios ou da compracomigo, para dirigir-se até a agência indicada na notificação para realizar a retirada do(s) produto(s).

2.4. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição do compracomigo.com.br.

2.5. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes, lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

2.6. O compracomigo.com.br apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

2.7. A Compracomigo faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido imediatamente, registrar o motivo e comunicar a empresa Compracomigo sobre o ocorrido.

 

 

3. Troca de produtos com defeito

 

3.1. O compracomigo.com.br efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

3.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

3.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

3.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

3.5. Produtos adquiridos no compracomigo.com.br não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

3.6. Toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia será automaticamente enviada para o mesmo endereço do remetente sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

3.7. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

3.8. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível no compracomigo.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

 

 

4.Arrependimento da compra (devolução)

 

4.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

4.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

4.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

4.4. Constatado o cancelamento da compra, o compracomigo.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

4.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos pontos de recebimento de mercadoria do compracomigo.com.br, observados os critérios estabelecidos no item 5, subitem 5.3.

 

 

5. Sobre a troca ou arrependimento da compra

 

5.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo compracomigo.com.br deverá ser comunicada à empresa, antes do reenvio dos produtos ao nosso ponto de recebimento.

5.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

5.3. O compracomigo.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso ponto de recebimento, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no ponto de recebimento.

5.4. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a empresa entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do Cliente no local;

b) Endereço incorreto;

c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 5.2.

5.5. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.


RECEBA NOVIDADES

Menu de Páginas

 
Televendas
De Segunda a Sexta, das 9h as 18h.

Sábados, Domingos e Feriados sem expediente
 
Encontrenos no Facebook

Forma de Pagamento

 

selo-site-seguro.jpg

selo-site-seguro-google-02.jpg

selo-mercado-pago.png

LT PRODUTOS ELETRONICOS LTDA ­ ME / CNPJ: 26.855.457/0001­-71 / Endereço: Rua Guaratinguetá, 45 - ESTADO,RJ - 21021-580